De quem é a culpa?

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O início do fim: uma versão

(por Marlon Vilhena)


Trilha Sonora: pratos se espatifando no chão, panelas ressoando nas paredes, e Break On Through (The Doors) estourando as caixas de som.


- Ei, as previsões dizem que o mundo vai acabar em 2012. Uma coisa é boa nessa história, não teremos que terminar de pagar as prestações do carro. Mas e o resto?
- Me passa uma cerveja.
- Ouviu o que eu disse?
- Vai começar o jogo na TV. E não esquece a calabresa, por favor.

* * * * *

- Amor, eu tava aqui pensando.
- Ah, não, a essa hora?
- Mas, amor.
- Três e meia da manhã. Não acha que é muito clichê discutir a relação agora, não?
- Tá vendo como você é?
- Eu, não. Sou só o seu marido, eu não me enxergo, é você quem me enxerga.
- Precisamos conversar a sério.
- Pode ser no café da manhã?
- Mas, amor. A nossa vida, o nosso relacionamento não anda lá essas coisas, e o mundo correndo o risco de terminar logo, logo. E esse seu ronco também não ajuda em nada.
- E frita uma calabresa bem gorda pra acompanhar a torrada, por favor.
- Mas, amor.
- Apaga a luz do abajur, tá? Te amo, querida. 

3 comentários:

  1. E tome diagnósticos e mais diagnósticos e mais citações da falência do masculino...

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, caro Renaton, o masculino ta falindo, pq falta atitude masculina, a macharada ta toda boiolando se esforçando pra ser sensivel, mano quando a mulher puxa uma DR na madruga o melhor remedio e colocar o Phallus pra funcionar, pode anotar serao semanas sem DR e acho q a trilha sonora mais adequada pro Marlon seria um Odair José

    Na Minha opinião
    Na minha opinião, pra gente ser feliz, pra que fique tudo bem, o importante é se querer.
    É preciso ter coragem e acabar com esta besteira, fazer festa na esperança.
    que o amor dure a vida inteira.
    Na minha opinião
    o importante é se querer,
    assinar papel pra que,
    isso não vai prender ninguém,
    eu conheço tanta gente,
    que pelas leis estão casados,
    na verdade nem se falam, dormem em camas separadas,
    Olha eu te quero, eu te adoro eu te gosto,
    você vai ser minha eu aposto,
    não adianta você se esquivar,
    olha, você vai ser a mãe dos meus filhos,
    você vai aturar os meus grilos
    até a morte chegar, até a morte chegar.
    Quero que o mundo se dane se você me quiser,
    quero que você não me engane sendo minha mulher"

    ResponderExcluir
  3. Como costumo dizer:

    Que crítico literário o mundo perdeu quando você se tornou advogado...

    ResponderExcluir