De quem é a culpa?

sábado, 20 de novembro de 2010

Fragmentos Etílicos III - Muito Estranho.

Trilha Sonora: Bandolins - Oswaldo Montenegro.


Um dia me disseram que a noite era muito pequena
Ou muito curta, ou algo assim...
Me lembrei que a noite é uma criança.
Mas, ainda, não entendi realmente
O que isso quer dizer.

E, no entanto, seguem estas linhas dialogando
Com o segredo em um papel dobrado.

Me dê um V, me dê um I,
Me dê um V, me dê um A,
VIVA!

Então, estou esperando uma resposta
E assim terei uma razão
Para gostar da noite criança.

E agora? O papel e seu segredo
Se desdobrará aqui, em ponto final?

Oh não!! Posso dizer não?
Não!!! Então vou escrever, não!!

De toda luz diáfana e sangue opaco
Traga a compreensão do que é vivo
Do que cospe comprido no tempo.

Verde-rosa-verde,
Ao som de Bandolins
Verde-grade-rosa-verde-fechada.

(Na desordem: Agnaldo “de Física”, Renato Gimenes, Marcos Salvatore, Fabio Castro, Marlon Vilhena e acho que o Maurício Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário