De quem é a culpa?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Não tem mais sim!

Trilha sonora: Homenagem à música "Genoveva", do meu amigo/irmão Allan Carvalho.


Hoje já não ri de mim mesmo
Saí e não olhei para os lados
Pois o corpo já não responde ao apelo
Que não sugerem meus desejos calados.

Hoje a chuva já não cai mais na hora
E o sol já não reflete em meu leito
Trago um “não” de recado agora
Mas não expulso o calor do meu peito.

Sonho ao não correr do tempo
Resigno-me e não a mim conheço
Rasgo faces não que contemplo
Encontro-me e não a mim mereço.

Tomei um gole de vinho e não tirei a rolha
Mergulhei no sal e não tirei a água
Morro em mim ao não cair de cada folha
E o sangue de mim não é leite que coalha.

Não! Os anos já me respondem não
Não! O vento não levava sonhos em mim
Não! Não escutei palavra "são"
Não! Não tem mais sim.

                                        (Por Fabio Castro)

2 comentários:

  1. Caraca, seu Mosca!....

    Que porreta!... Obrigado pela lembrançaaaa!

    Vamos tratar de sonorizar esse afago, molhando cada verso ao leite de cevada (no ponto). rs

    O sr. tá bem no verbo, hein?

    APC

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, destroçou! Tô até pensando o que comentar...

    Atenção, atenção: rodada de cervejas palavras comentários avaliações dos textos no bar do mauro hoje?

    ResponderExcluir