De quem é a culpa?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

ESTAÇAO DAS CINZAS (de Marlon Vilhena e Marcos Salvatore)

Trilha Sonora: Perdoando Deus (de Clarice Lispector), Aracy Balabanian
Fotografia: Magnólia (1999), de Paul Thomas Anderson


Então toma do teu prato

O teu caldo de cores


Derrama um pouco

As tuas sombras


Faz gotejar pelas mamas

Um pouco do suco

Só um pouco do suco


Da tua arte

Do meu sofrer

Da tua luz


Da minha fome

Razão da inércia neste cinzeiro de cânticos


De cinzas de frações inteiras

De ti em mim

De ti por mim

De ti a mim


Num compasso-Morse

De pétalas buscando

Versos

Em sistemas lineares

Um comentário:

  1. Eu o Milton Meira acabamos de ler o poema. Realmente MUITO, MUITO BOM!!! Acho que vocês dois acabaram de dar um salto de qualidade nos poemas do blog. Realmente algo novo para nós!

    ResponderExcluir