De quem é a culpa?

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ONDE A DOR (de Marcos Salvatore)


Escrito para a banda Presságio, 2008-2009

É normal se sentir assim
Sozinho nos momentos mais difíceis
Querendo a presença de alguém
Procurando um lugar onde a dor não doa tanto.

E você olha em todas as direções
E todos estão tão ocupados,
Tão vivendo as suas vidas
E as portas estão abertas,
Mas não há janela pra pular.

4 comentários:

  1. Me sentí assim quando perdí minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. Também perdi pessoas que amava. O texto, a música e até mesmo o nome da banda (Presságio) que eu fazia parte, sempre me deixaram intrigado, pois meu irmão e minha noiva morreram alguns meses depois de eu ter escrito essa letra.

    Obrigado pelo comentário, Odália. Juro que pensei que esse poema ia passar despercebido de todos. Acho que você me abriu os olhos para o verdadeiro significado disso. Thanks, Lady.

    ResponderExcluir
  3. As vezes pensamos que só nós sofremos perdas. Compartilhar sua dor com alguém e conhecer a dor do outro nos faz sentir melhor.Além de minha irmã, tb perdí um sobrinho.Existe um mistério muito grande entre o Céu e a terra. Por isso te encaminho a letra de uma música que ele escreveu e nunca conseguiu criar a melodia.Ele morreu aos 24 anos, só então fomos dar valor a Música.Ele tb fazia parte de uma banda,Veja a Letra: " Se quiseres lembrar de mim: olha o vento balançando nas ondas,Se quiseres me encontar: vá a uma linda praia,Se sentires saudades de mim:dê um forte abraço no amigo mais próximo,Se quiseres falar comigo:faz uma linda oração,Se quiseres chorar:lembra do meu sorriso e não deixe a tristeza se aproximar de vc"-Figueiredo./É amigo! esses são os mistérios da vida que só DEUS pode explicar.Abraços!

    ResponderExcluir